Image Map

Livros e chá: quem nunca?

28/08/2012

O hvr fez dois anos (exactamente, dois) em Junho e, como na altura eu me encontrava a estudar freneticamente, a data nem me passou pela cabeça - o que se torna mais curioso se atendermos ao facto de um dia antes da efeméride eu ter publicado precisamente um texto a dizer que deixaria de o fazer por umas semanas.

Só depois de ter regressado ao blogue, e também às leituras e ao descanso, é que me dei conta de que a data não tinha sido comemorada, mas deixei estar as coisas como estavam - não fazia sentido comemorar algo muito fora de tempo.

Assim, aproveitei a data que tinha passado e a comemoração que não aconteceu para fazer algumas mudanças no design do blogue - sim, comemorei "só" eu a data. 

Ainda nesta onda de mudanças, aproveitei para inserir no blogue uma nova categoria, que só hoje é dada a conhecer aos leitores: decidi pôr aqui fotografias e/ou ilustrações relacionadas com o nosso tão amado hábito. 

Enfim, muito texto para dizer nada, mas senti-me no dever de o fazer. Para começar bem esta categoria: livros e chá, uma das melhores combinações que se podiam ter inventado (para quem gosta de ler e de beber chá).
As fontes das imagens estão nas respectivas legendas.

Via Affiches et posters


Via Pinterest




Via Fresh Pot of Tea

Via we heart it

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...