Image Map

Um bom sítio para se ler

13/04/2013

Enquanto eu não me decido a escrever sobre os extraordinários livros que tenho lido, enquanto eu não me decido a transcrever aqui algumas cartas fantásticas que Eça de Queirós fez, enquanto tenho que andar a ler literatura técnica para as várias disciplinas da universidade, enquanto os meus professores não tirarem da cabeça a ideia de que os seus alunos lêem pouco (e, consequentemente, mandarem ler não sei quantos textos por semana), enfim, enquanto eu não estiver de férias e a ler sossegada, o hvr andará ao ritmo que tem andado, isto é, andará paradinho (perdoeem-me a antítese rasca e a frase interminável).

Hoje não venho com tomos dogmáticos sobre um livro em particular, mas venho com uma fotografia muito bonita de um sítio que, parece-me, seja bom para se estar a ler (parece-me, pois nunca lá estive).

A imagem foi encontrada no blogue Livros Abertos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...